TV LEÃO









Seja um semeador nessa obra

Caixa Econômica Federal

Agencia 0256 Operação 013

Conta Poupança 2977-1

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, ESCREVA NO INICIO DE SUA MENSAGEM ORAÇÃO SMS (TIM ) 11-9-8382-3906 (OI) 11-96945-9436

igreja





R.AZUSA




CONSERTOS DE MAQUINAS E FERRAMENTAS ELÉTRICAS SERRA MÁRMORE LIXADEIRA FURADEIRA PARAFUSADEIRA POLICORTE , ALUGUEL DE MAQUINAS FONE:3911-4990 99743-7830-96563-5792

domingo, 4 de janeiro de 2015

morte com rede eletrica

tvleao informa nesta manhã de domingo acidente com rede elétrica no antigo deposito solar próximo ao mercado leão resultou em morte nao temos mais informação qualquer informação atualizamos, nossa condolência a família tvleao sempre informando o bairro do morro doce 

atualizando a noticia 
  • Luciana Camilo de Paula Parece que o rapaz caiu da laje e bateu no fio
  • Pastorivair Moreira se alguem souber o nome do rapaz por favor nos avise
  • Marli Dolgoff foi em frente ao Solar, esquina com as ruas Florencio Carpi e Mario Palmerio, pelo que foi dito, o fio se rompeu, na hora em que a pessoa atravessava a rua. Condolências a familia.
    26 min · Editado · Gosto
  • Luciana Camilo de Paula Não Marli Dolgoff ele caiu da laje e bateu no fio.
    30 min · Editado · Gosto
  • Marli Dolgoff eu sei que ouvi um estrondo, mas só fiquei sabendo quando fui na feira, só depois da perícia é que vamos saber o real motivo.
  • Pastorivair Moreira segundo o que nos foi informado ele estava fazendo um reparo na rede eletrica e levou um choque e cai da lage
  • Luciana Camilo de Paula Foi em frente a minha casa, ele trabalhava na obra aqui da frente
  • Pastorivair Moreira nossa então ele cai encima da rede elétrica, mas ele não era funcionário do solar
  • Luciana Camilo de Paula O Sollar fechou, agora será um creche. Tem uma empresa reformando
    1 min · Gosto
  • Pastorivair Moreira o brigado pelas informação
    Agora mesmo · Gosto · 1
  • Paulo Cesar
    Paulo Cesar7 de Janeiro de 2015 16:57
    boa tarde meu nome e césar tenho um comércio perto do solar o nome do rapaz e hamilton andrade júnior ele tinha 32 anos bom em fim só tenho uma coisa pra falar ele trabalhava na obra sim ele não se jogou como foi dito e sim um acidente te trabalho o qual a empresa não quer prestar conta o rapaz foi enterrado hoje ao meio dia ele estava cem documento os qual sumiram des do ocorrido tenho todas estas informações por que seu primo e meu cliente que a justiça seja feita
agradecemos ao Canal Aberto - Morro Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário